MINISTÉRIO DE LOUVOR "LANÇANDO A SEMENTE"

MINISTÉRIO DE LOUVOR "LANÇANDO A SEMENTE"
LANÇANDO A BOA SEMENTE VOCÊ COLHERÁ BONS FRUTOS!!!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ADOTE UM PAIS E ORE PALA SALVAÇÃO DO SEU POVO!!!!!!

Distribuição de Bíblias em Orissa, Índia

Distribuição de Bíblias em Orissa, Índia

No começo de outubro, escrevi um post para o qual dei o título “Perguntas que precisam de respostas” (leia aqui). Como nele eu escrevi sobre a importância da Palavra de Deus em dirigir nossas tomadas de decisão, fiquei a pensar sobre aqueles que não possuem a Bíblia e que, portanto, não podem buscar nela tal direção.

Para ser mais específica, eu estava pensando nos milhares de cristãos que ainda hoje não possuem seu exemplar da Bíblia. Muitas pessoas, até mesmo cristãos, podem não possuir uma Bíblia por simplesmente não querer ou achar desnecessário se ter uma, mas não é esse o caso dos cristãos da Igreja Perseguida.

Um cristão que vive num país perseguido tem dificuldades em possuir uma Bíblia por vários motivos, como por exemplo: por ser proibida sua impressão ou comercialização, por não possuir uma tradução na língua local, por ter sido confiscada ou porque o país não permite a impressão da quantidade de exemplares que seja suficiente para todos os cristãos locais.

Para tentar uma mudança nesse quadro, ainda que não em sua totalidade, é que o Irmão André iniciou, há mais de 50 anos, seu “contrabando” de Bíblias para países fechados ao Evangelho. Nisso ele descobriu que para Deus “não há portas fechadas” e que nada impede que o Evangelho seja pregado.

Hoje, o maior projeto da Portas Abertas continua sendo o de distribuição de Bíblias e outras literaturas cristãs. Vidas têm sido salvas mesmo em meio a perseguição e a necessidade de supri-las com a Palavra de Deus também cresce. E só é possível realizar essa grande obra por causa da fidelidade no apoio dos nossos parceiros, como você.

Para nós é muito fácil comprar ou ganhar uma Bíblia. Eu mesma tenho umas dez em casa, em todas as línguas, versões e tamanhos. Por isso, corremos o risco de não dar a ela o devido valor e atenção. Quantas vezes já lemos a Bíblia inteira? Quantos dias ficamos sem ler pelo menos um versículo? Quantos de nós só a abre quando vai ao culto aos domingos?

É na Bíblia que temos a revelação de quem é Deus. Ela é a revelação escrita da vontade de Deus para o homem e é por ela que a fé cresce em nosso coração para podermos nos fortalecer em Cristo. E por conhecer essas verdades, é que os cristãos perseguidos compreendem seu real valor e desejam possuir um exemplar.

A Portas Abertas continuará tornando isso possível e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário