MINISTÉRIO DE LOUVOR "LANÇANDO A SEMENTE"

MINISTÉRIO DE LOUVOR "LANÇANDO A SEMENTE"
LANÇANDO A BOA SEMENTE VOCÊ COLHERÁ BONS FRUTOS!!!!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!!!!!!!

Scraps
O coração humano não tem capacidade de dar o amor que precisamos para sermos completamente felizes. O homem é limitado....e PARA SENTIR-SE AMADO DEPENDE DO CORAÇÃO DO OUTRO.
O coração humano, cheio de fragilidades,busca um outro tão carente quanto ele, na esperança de que um dê ao outro o que ambos não tem. Podemos sentir amor pelo outro, mas não podemos preencher totalmente seu coração. Nossas bases são condicionais e superficiais. Magoamos-nos facilmente, nos decepcionamos quando nossas expectativas não são alcançadas e nos entristecemos bastante, quando descobrimos no outro, aquilo que como um espelho reflete em nós mesmos.
O coração do outro nos dá, às vezes, responsabilidades que nós não temos como corresponder. Como é difícil quando alguém faz de nós a fonte de felicidade, pois no inicio, esse sentimento de sermos muito importante na vida do outro nos faz sentir especial, porém não supriremos suas reais necessidades a ponto de corresponder à altura e só podemos oferecer aquilo que temos.
Mas todos nós podemos receber o AMOR que preenche e transforma.
O AMOR que traz a paz que excede todo o entendimento....Todo coração pode sim ser preenchido de forma a naõ ter mais o vazio e a frustração de esperar sempre que o outro resolva todas as ca rências e expectativas. E mais, pode ser tão cheio a ponto de transbordar; para que uma porção desse amor seja dada ao outro através do perdão, da compreensão, da oração....
NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA!!!!!!
Porque Ele conhece muito bem o coração humano....Ele é o seu amor!. Antes que o coração humano O conhecesse, Ele já o amava. Jesus não precisou ser amado pelo homem para também aprender a amá-lo. Ele amou primeiro dando a Sua vida e o Seu coração na cruz, sem estabelecer condições, sem esperar nada em troca....ELE SIMPLESMENTE AMOU!!!!!!!
Também Seu amor está disponivel a todo coração que deseje recebÊ-lo e, quando isso acontece, o coração humano descobre que tudo o que ele tem para dar ao outro, é o que ELE RECEBEU DE DEUS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário