MINISTÉRIO DE LOUVOR "LANÇANDO A SEMENTE"

MINISTÉRIO DE LOUVOR "LANÇANDO A SEMENTE"
LANÇANDO A BOA SEMENTE VOCÊ COLHERÁ BONS FRUTOS!!!!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"NAO TENHO TEMPO PARA MÁS NOTICIAS."

Reconhecendo a soberania de Deus, orou com determinação, pediu-lhe forças, tomou precauções para a proteção das portas e retirou para fora toda a mobilia do inimigo.
Neemias chamou a atenção de seus inimigos, quando começou o trabalho de reconstruir os muros de Jerusalém. Seus inimigos empregaram várias estratégias para desviar Neemias de sua tarefa.
Quando Neemias se propôs a trabalhar para Deus na reconstrução do muro de Jerusalém, seus inimigos fizeram muitas tentativas para impedi-lo de continuar. Mandaram-lhe vários recados na tentativa de desencorajá-lo a trabalhar na obra do Senhor. Mas Neemias estva em comunhão com o Senhor, que lhe deu discernimento para ele perceber que a intenção do inimigo, era fazê-lo perder sua fé e abandonar a missão que Deus havia lhe dado.
Revestido de determinação, Neemias mandou dizer a seus inimigos que:" Estava fazendo uma grande obra, de modo que não poderia descer e dar atençao a eles." (Neemias 6.3)
Seus
inimigos não intentaram contra ele apenas uma vez, mas muitas, com o objetivo de que ele desistisse e abrindo a porta de seu coração, permitisse penetrar sentimentos que destruiriam sua comunhão com o Senhor. Porém enquanto fazia a obra, Neemias orava ao Senhor para que Ele lhe fortalecesse as mãos e o seu coração. Em sua atitude, Neemias colocou-se nas mãos de Deus, deixando que a vontade dEle prevalecesse em sua vida, concentrando-se somente no propósito de Deus.
As pessoas que fazem a obra do Senhor na terra, são alvos fundamentais para o inimigo, que se levanta de muitas formas contra os servos do SENHOR JESUS.
S
uas investidas vêm, muitas vezes, em forma de mentiras terríveis, más noticias, profecias mentirosas, pensamentos maus e de derrotas, com a intenção de tirar a PAZ que DEUS colocou em seus filhos e estes venham a desistir de trabalhar na obra, abandonando seus Ministérios e os SONHOS DE DEUS para suas vidas. A comunhão com Deus nos faz conhecer sua boa, perfeita e agradável vontade para nós.
E é orando em comunhão que recebemos a força, a coragem, o discernimento, a sabedoria e tudo o mais necessário para nos mantermos firmes diante das adversidades. Assim como Neemias, devemos estar na construção do estsbelecimento da vontade de Deus na terra, firmados na escada que é Sua Palavra de promessa e aliança com seu povo. Crendo em Sua Soberania, proteção e fidelidade-com a porta do coração sempre fechada para as informações do inimigo-devemos orar a Deus constantemente, na dependência do Seu amor e sustento para a colocação de cada tijolo da construção. E mesmo após a batalha, vigiar para não ceder às outras investidas do inimigo e continuar crendo que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".(Romanos 8.28).
ASSIM ENVERGONHAREMOS O INIMIGO E RECEBEREMOS DE DEUS A BANDEIRA DA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!! GLÓRIA A DEUS................

Nenhum comentário:

Postar um comentário